Christopher Uckermann chama membros do RBD de “vaidosos, arrogantes, com egos inflados”

Christopher Uckermann vem chocando os fãs do RBD. Cansado de responder sobre a possibilidade de uma reunião do sexteto em toda entrevista que dá, o mexicano disparou: “acho impossível: tanta vaidade, egos inflados e arrogância não podem se juntar”. A declaração foi divulgada pelo próprio site da Televisa, emissora de “Rebelde”.

christopher uckermann

No mês passado, Christopher já havia dito que, da sua parte, não existe qualquer interesse no retorno do RBD. Ele está focado em trabalhos como ator. “Não é algo que me chama atenção agora. Já vivi a época com ‘Rebelde’. A televisão me interessa”, disse. “Agora estou focado na atuação. Quem sabe em algum momento no futuro, mas acho que não. Todos estamos em outros projetos, então não acredito que isso vai acontecer”.

No mesmo mês, ele usou o Twitter para reclamar dos fãs que shippam Vondy (ele com a Dulce María) até hoje. Christopher namora a atriz e apresentadora Natalia Tellez, que é obrigada a lidar com mensagens de ódio nas redes sociais por fãs que queriam vê-lo ao lado de Dulce (como Diego e Roberta). Ele chegou a enviar uma mensagem para Dulce, pedindo que ela desse um basta: “Vamos parar de alimentar essa questão de Vondys, assim como eu faço com os que me seguem. Não apoio o bullying. Obrigado”.

Comentários

Postagens mais visitadas