Careca Tv - Lorena



A menina de 12 anos que teve câncer e comoveu a web ao lançar um canal de vídeos no Youtube é o mais novo fenômeno da rede social. O vídeo dela já tem mais de dois milhões de visualizações e o canal passou de 1 milhão de inscritos em menos de três dias. Lorena Reginato,Lorena passa grande parte do dia respondendo mensagens (Foto: Renata Marconi / G1)
O objetivo do canal, batizado de Careca TV, será mostrar gameplays, como são chamados os vídeos em que o youtuber mostra o passo a passo de um jogo. “Eu já queria fazer vídeos antes da doença, mas não tinha coragem. Queria falar sobre skate e games. Eu andava de skate antes. Parei de andar, mas quero voltar.”
Familiares da menina estão surpresos com a fama repentina. “Eu ainda não acredito. Acho que o sucesso é devido ao carisma dela, à determinação. Antes dela ficar doente, sempre teve essa vontade de falar de esporte, mas na cama acabou vendo muitos vídeos e isso foi um incentivo. O canal foi uma forma de passar para as pessoas a luz que ela tem”, acredita a mãe, Fiorella Reginato.
Fiorella contou que quando o vídeo começou a fazer sucesso, ela e as filhas passaram a madrugada respondendo mensagens dos internautas. Lorena diz que se sente muito feliz em ajudar as pessoas. "Já teve gente que respondeu que a vida mudou depois do vídeo. Que o meu sorriso alegrou o dia delas", comemora.

Veja o Video Completo Aqui: 

Comentários

Postagens mais visitadas