Japa Youtuber - Tonzão Tivi

CHRISTIAN FIGUEIREDO

21 ANOS, De Blumenau (SC), morador de São Paulo (SP)
2,8 milhões de inscritos no canal "Eu Fico loko"

Como começou a fazer sucesso?

O canal ficou grande mesmo em 2014. O que aconteceu foi que eu cresci e comecei a compartilhar as experiências que vivi como adolescente. Passei a fazer um roteiro, organizar melhor os vídeos, antes eu falava muita besteira. Tinha 80 mil inscritos no canal principal antes dessa mudança, agora estou chegando a 3 milhões.



Vive só do canal?

Sim. Quando ele estourou, foi o momento em que tive que me decidir. Estava fazendo um curso técnico, pensava em tentar faculdade de Cinema. Só que aí o canal virou um sucesso e percebi que tinha que focar nisso. Hoje o que eu ganho vem das visualizações que o próprio YouTube paga e das ações comerciais. Já fiz parceria com a Sony, com a Fanta...


E o seu livro?

Um amigo ia apresentar um projeto para a editora e me perguntou se eu queria ir também. Desde pequeno eu gostava de escrever. Conto ali algumas coisas que já vivi. Ficou pronto bem rápido, em quatro meses. Agora já foram 100 mil cópias, está na lista dos mais vendidos do Brasil. Devo lançar o segundo na Bienal, em setembro.


Se inscreve no meu canal

segue o link abaixo:

https://www.youtube.com/user/franciscoeverton9


Comentários

Postagens mais visitadas