Tonzão Tivi

Tonzão Tivi

(Francisco Everton)

Tenho 19 anos, Moro em Porto Velho (RO)


Como Comecei ? 

O que aconteceu foi que comecei a compartilhar minhas experiências que vivi como adolescente, fatos, medos e constrangimentos. Meu canal já tem alguns anos, Pórem só comecei a publicar videos em sequência quando uma menina (no qual seu nome é Nara)  me chamou no "DIRECT" do instagram e disse a seguinte frase " OI?, eu achei seu instagram em um comentário que você fez no 'YTO', eu já havia comentado em um vídeo no seu canal, Gostei bastante dos seus videos e achei você bem engraçado, deveria gravar mais videos, eu ia adorar assisti-los, trocamos os numeros e de lá pra cá estamos nos comunicando todo dia no whatsapp.  Essa menina me deu uma inspiração tão no qual ela nem imagina, Agora estou gravando videos em sequência de 2 em 2 dia, editando e postando. Estou recebendo muitos views pra quem ta começando, isso quer dizer que quem está assistindo está gostando, fazendo com que eu faça mais e mais videos para o YOUTUBE. Pretendo continua e de pouco a pouco ir melhorando o canal para que cresça mais.

Comentários

Postagens mais visitadas